O Grupo ETC – Eu, Tu e Cristo é um grupo jovem do Movimento Escalada de Brasília, que está vinculado a Arquidiocese de Brasília.

Atividades do grupo: reuniões temas bíblicos, temas atuais, terço, dinâmicas, novena de natal na casa dos participantes, louvores, serenata, filmes, etc..

Ação Social: procuramos fazer uma parceria com os Vicentinos da Paroquia e fazer a nossa própria Ação Social.

Participação na Paroquia: participação da Liturgia e canto no penúltimo domingo do mês.

Participação nos eventos: festa junina, festivais, feira bíblica. Participação no Movimento Escalada Trabalhos nos eventos, encontros, missas, membros da diretoria do movimento, festivais, ação social, Etc.

Participação nos eventos da Arquidiocese tais como: Corpus Christie, Nossa Senhora da Aparecida, Hallel.