Pároco: Padre André Lima

O Padre André é natural de Brasília -DF; bacharel em economia, pela Universidade Federal do Ceará; bacharel em filosofia pela Universidade Federal da Bahia; bacharel em teologia pela faculdade Católica De Fortaleza. Pós-graduado em comunicação pela PUC- SP/Paulistanas; tem especialização em bíblia pelo Centro de Formación Bíblica Nuestra Senhora de Sion, em Jerusalém Israel e pós-graduado em docência do ensino superior, pela Faculdade Mário Schenberg.

Estudou o período formativo para o sacerdócio no Seminário Maior de Brasília. Ordenou-se padre em 26 de abril de 2008.

Foi professor de administração paroquial e de bíblia no Seminário Maior de Brasília, de comunicação social na Igreja, no Instituto São Boa Ventura, de evangelização da América Latina e religiosidade popular, na faculdade de teologia da Arquidiocese De Brasília.

Atuou como superintendente da fundação Rainha Da Paz/Radio Nova Aliança; vigário da paróquia Nossa Senhora da Glória em Ceilândia. Serviu também por outras paróquias da Arquidiocese de Brasília, dentre elas: Paróquias Santuário do Santíssimo Sacramento, na Asa Sul, Paróquia Divino Espírito Santo, na Asa Norte, Paróquia Nossa Senhora do Rosário da Pompéia, na Vila Planalto, e na Catedral Metropolitana de Brasília. Foi diretor financeiro da SIGNIS Brasil, ecônomo da Arquidiocese de Brasília e vigário geral. É o pároco da Paróquia Santa Clara e São Francisco De Assis, no Jardim Botânico desde novembro de 2014.

Vigário: Padre Wellington dos Santos Ribeiro

O Padre Wellington é natural de São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Morou em Planaltina-DF, pertenceu à Paróquia do Divino Espírito Santo. Trabalhou como seminarista na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Samambaia Norte, na paróquia São Gabriel Arcanjo, em Recanto das Emas e na pastoral vocacional da Arquidiocese de Brasília.

Foi ordenado padre em 12 de junho de 2021. Atualmente é o vigário de nossa paróquia, Santa Clara e São Francisco de Assis, no Jardim Botânico.