ParóquiaCast - Podcast da Paróquia Santa Clara e São Francisco

Apresentamos o nosso podcast como uma forma de  trazer reflexões, mensagens inspiradoras, orações e homilias que vão ajudar você a viver a sua fé de forma mais profunda e intensa. Com a correria do dia a dia, nem sempre é possível estar presente em todas as celebrações e momentos de oração na igreja, por isso criamos esse espaço virtual para que você possa ouvir nossos conteúdos a qualquer hora e em qualquer lugar.

Além disso, o podcast da igreja católica também é uma forma de se conectar com a comunidade religiosa e conhecer outras pessoas que compartilham da mesma fé e valores. Por meio dos comentários e interações nas redes sociais, é possível trocar experiências e se sentir acolhido em uma comunidade de amor e paz.

Não deixe de conferir nossos episódios e se inscrever para receber notificações quando um novo conteúdo for disponibilizado. Afinal, a nossa missão é levar a palavra de Deus para todos os lugares e tornar a vida das pessoas mais significativa e plena.

Ouça Agora

Palavra de vida eterna

Caminhos da Santidade

O que os fiéis estão falando