Pastoral da Acolhida

O objetivo desta pastoral é acolher os fieis na Santa Missa, recebendo-os com muita alegria, fornecendo as informações solicitadas, acomodando-os nos bancos, entregando folhetos, recepcionando aqueles que vieram pela primeira vez na Paróquia e os que tem alguma situação especial (idosos, enfermo e grávidas) transmitindo o amor de Cristo a todos.

Os membros desta pastoral chegam na Paróquia antes das Missas para preparar a recepção dos fiéis e rezar por todos que participarão da celebração e também precisam estar sempre atentos as atividades de todas as pastorais e movimentos para podem transmitir as informações aos fiéis.

captura-de-tela-2021-01-09-as-21.49.01