Pastoral da Comunicação
PASCOM

A Pastoral da Comunicação – PASCOM – busca a integração entre todas as pastorais, bem como a divulgação das atividades paroquiais e arquidiocesanas para toda a comunidade. Tal objetivo depende de um diálogo constante, dinâmico e eficaz, por meio de uma linguagem acessível e clara, como também, dos meios de comunicação adequados.

Os membros da pastoral são responsáveis por divulgar os avisos e conteúdos nos meios de comunicação da Paróquia, as mídias sociais: site, Instagram, Facebook e WhatsApp e os murais nas entradas da Igreja. Por essa razão, devem sempre estar atentos e presentes nas atividades realizadas na paróquia.

Pastoral da Comunicação