BEM VINDO(A) À

PARÓQUIA SANTA CLARA E
SÃO FRANCISCO DE ASSIS

História

Dedicada à Santa Clara e São Francisco de Assis, a paróquia foi criada no dia 29 de Abril de 2007 pelo então Arcebispo de Brasília, Dom João Braz de Aviz em uma Santa Missa presidida por ele às 19h00 daquele domingo.

Atualmente, fazem parte desta comunidade a Capela Sagrado Coração de Jesus no Condomínio Solar de Brasília e a Capela Rainha da Paz no Condomínio Itaipu.

Pároco

Padre André Lima estudou todo o seu período de formação sacerdotal no Seminário Maior Arquidiocesano de Brasília Nossa Senhora de Fátima, em Brasília. Foi superintendente da Rádio Nova Aliança e vigário da Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Ceilândia. Passou pelo Santuário do Santíssimo Sacramento, na Asa Sul, Paróquia Divino Espírito Santo, na Asa Norte, Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompeia, na Vila Planalto e foi vigário da Catedral Metropolitana de Brasília.

Padroeiros

História