O encontro de casais com Cristo acontece uma vez por ano em nossa Paróquia. É um serviço da Igreja para evangelizar os casais, um despertar para que vivam seu casamento de maneira cristã.

Busca ajudar o casal em sua comunicação e a compreender melhor seus papéis família, como marido e mulher, pais e mães, e também integrá-los em uma pastoral para que possam ter uma vivência comunitária.

Busca ajudar o casal em sua comunicação e a compreender melhor seus papéis família, como marido e mulher, pais e mães, e também integrá-los em uma  pastoral para que possam ter uma vivência comunitária.

Mural de Eventos & Notícias