Os membros do grupo de intercessão, por meio da oração diária e da meditação do Evangelho, suplicam ao Senhor por nosso Pároco, Padre André, para que possa bem conduzir nossa comunidade no caminho da fé.

A cada dia da semana dois membros do grupo rezam o terço e todas as orações daquele dia são direcionadas para o padre. Cada intercessor fica responsável pelas orações num dia da semana. Durante esse dia ficam livres para fazerem as suas orações no horário e local desejado.

Uma vez por mês nos reunimos na capela, diante do santíssimo sacramento, para rezaremos pelo padre, pela nossa comunidade e por nós mesmos. Temos, também, o compromisso anual de interceder pela festa em honra a Santa Clara. Enquanto a festa acontece, nós estamos diante do Santíssimo intercedendo pelos que estão trabalhando, pela festa e todas as necessidades da paróquia.