Esta colaboração acontece há 5 anos e conta com a participação de muitos paroquianos.

Neste ano, dada as circunstâncias da pandemia ora enfrentada, não foi possível realizar a tradicional visita às Irmãs, assim, os donativos coletados foram entregues por uma família da Paróquia. A Irmã Inês os recebeu com muito carinho.

Além das doações foi entregue um carinhoso cartão, ressaltando a importância da vida religiosa, em especial das que vivem em clausura, em quarentena permanente, intercedendo por toda a Igreja.

Como agradecimento, as Irmãs enviaram a seguinte mensagem:

“Recebemos as doações e agradecemos de coração por tanta generosidade. Amamos o cartão e colocamos aos pés de Jesus Sacramentado, para que Ele possa abençoar a cada um de vocês.
Que a Mãe Santa Clara interceda e proteja todos vocês.
Agradecemos de coração. Ficamos muito sensibilizadas.
Gratidão!!!!
Irs. Clarissas.”

São ações como essas que nos ajudam a levar o amor de Cristo àqueles que precisam e, poder ajudar nossas Irmãs, que vivem conforme os ensinamentos de Santa Clara, nos traz imensa alegria.

Parabéns à pastoral da Evangelização e a todos que participaram desta iniciativa.