Ontem, dia 23 de agosto de 2020, a missa das 19h foi celebrada pelo Padre André Marinho, ordenado semana passada, juntamente com outros 12 sacerdotes. A ordenação foi presidida pelo Administrador da Arquidiocese de Brasília, Dom José Aparecido, porém, tendo em vista os protocolos de prevenção ao COVID, a missa foi restrita ao púbico e veiculada nas mídias sociais da arquidiocese e em outras plataformas.

Foi um momento de muita emoção e alegria para nossa comunidade, isto porque durante seus últimos dias no seminário, em 2018 e 2019, Pe. André fez trabalho pastoral em nossa paróquia, acompanhando diversas pastorais, em especial a Catequese.

Durante o período em que esteve conosco, Pe. André mostrou-se extremamente competente e dedicado, conquistado a admiração de todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.
É uma felicidade, sem tamanho, saber que contamos com mais um Sacerdote tão excepcional.

Neste mês de agosto, em que celebramos as vocações, pedimos que nosso Senhor Jesus Cristo abençoe nossos Sacerdotes, de maneira especial, o Padre André Marinho que acaba de iniciar sua jornada.