Sabia que em Brasília temos uma Paróquia dedicada à Adoração Perpétua ao Santíssimo Sacramento? Em 15 de julho de 2006, na Solenidade de Corpus Christi, o então Arcebispo de Brasília, Dom João Braz de Aviz, elegeu a Igreja da Paróquia do Santíssimo Sacramento, como Santuário Arquidiocesano da Adoração Perpétua a Jesus no Santíssimo Sacramento da Eucaristia. Desde então, o Corpo de Cristo fica exposto 24h por dia para ser adorado. Para que Jesus Sacramentado nunca fique só, foi criada uma escala na qual todas as paróquias da arquidiocese têm seu horário de adoração no anuário. Nesta escala, o horário da nossa paróquia é de 12h as 14h no dia 4 de cada mês.Venha participar conosco desse momento de louvor e gratidão à Jesus Sacramentado! "Mas vem a hora, e já chegou, em que os verdadeiros adoradores hão de adorar o Pai em espírito e verdade, e são esses adoradores que o Pai deseja" (Jo 4,23).